Skip to content
Imagem Da Atriz Ana Beatriz Nogueira. Créditos: Veja Rio

Diagnosticada com câncer, Ana Beatriz Nogueira passará por cirurgia

Após realizar um exame de tomografia, a atriz Ana Beatriz Nogueira foi diagnosticada com um câncer de pulmão, ainda em estágio inicial. No seu Instagram, a artista tranquilizou os fãs e anunciou que deve realizar uma cirurgia para retirar o tumor em breve. ‘Neste mês de março faço minha cirurgia, em abril volto para dançar com os amigos e quem mais chegar’, disse em uma publicação feita na madrugada desta quinta (3), com um vídeo que mostra a atriz dançando junto à coreógrafa Márcia Rubin.

No ar na novela das nove Um Lugar ao Sol como Elenice, Ana Beatriz deverá voltar à TV Globo na produção Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro, prevista para substituir remake de Pantanal. Com uma renomada carreira no teatro e na televisão, a atriz e produtora de 54 anos é conhecida por outros papéis de novelas como o Eva, em A Vida da Gente, Ondina, em O Sétimo Guardião, e Ilana, em Caminho das Índias. Na pandemia, ela não parou de investir na cultura e realizou peças on-line por meio do projeto Teatro Com Bolso.

Há quatro anos, a artista também revelou que enfrenta a esclerose múltipla, uma doença inflamatória autoimune que afeta o funcionamento do sistema nervoso. O diagnóstico foi descoberto em 2009, enquanto ela gravava a novela Caminho das Índias. Desde então, a doença segue controlada e não impediu a atriz de realizar diversos trabalhos.

 

Fonte: Veja Rio Online 

Imagem: Veja Rio Online 

Back To Top