skip to Main Content
Evento Discute O Impacto Da Pandemia Na Atenção Oncológica

Evento discute o impacto da pandemia na atenção oncológica

A pandemia gerou grandes implicações na área da saúde. Pacientes com câncer sofreram com a falta de acesso ao diagnóstico, exames de rotina e tratamentos. Médicos e profissionais da saúde também tiveram que lidar com os desafios que o momento impôs. O 7º Fórum Big Data em Oncologia, organizado pelo Observatório de Oncologia, acontece no dia 7 de abril, a partir das 16h, apresentará dados inéditos sobre os impactos gerados pela Covid-19 na atenção oncológica.

O evento, online e gratuito, contará com a participação de profissionais do A.C.Camargo Cancer Center. Diego Rodrigues Mendonça e Silva, Data Manager Supervisor do A.C.Camargo, é um dos palestrantes do painel ‘Desafios a médio e longo prazo: O que pode ser feito para minimizar os impactos da pandemia no futuro?’, que também contará com os comentários da Dra. Maria Paula Curado, oncologista, cirurgiã de cabeça e pescoço e epidemiologista chefe do departamento de Epidemiologia e Estatística da instituição.

O 7º Fórum Big Data em Oncologia é uma realização do Observatório da Oncologia, Todos Juntos Contra o Câncer e Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia).

 

Fonte: Portal Hospitais Brasil 

Back To Top